CRB6 lança novo canal de Fiscalização de irregularidades em bibliotecas na região

O Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6) possui agora um novo canal para ampliar a comunicação com seus associados. Já está disponível, no site do CRB-6, o acesso ao formulário para efetuação de denúncias de irregularidades cometidas contra a legislação prevista para a profissão de bibliotecário.

A nova ferramenta irá facilitar, agilizar e aproximar ainda mais o CRB-6 e seu associados, especialmente com aqueles que residem no interior.

Para Lúcio Tannure (CRB-6/2266), fiscal do CRB-6, a intenção é também estimular que as denúncias sejam feitas tanto por profissionais registrados quanto por quem não é profissional, mas deseja relatar algo que fuja da legislação regulamentadora da profissão de bibliotecário. “Mesmo assim, vale lembrar que, além do formulário, continuaremos a receber as denúncias por e-mail e também por correspondência”, afirma.

O prazo para as respostas é de até quinze dias. Mas, normalmente, as respostas devem ser realizadas em até cinco dias úteis. No entanto, alguns casos podem levar um tempo maior para serem respondidas devido às viagens de fiscalização realizadas pelos bibliotecários fiscais.

Leia mais em: CRB6

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s