‘Por que não escrever?’, diz menina que fez livro autêntico aos 6 anos

bruna_le_livro_pais_-_maior

Foto: Clara Rios/G1

Enquanto algumas crianças sonham com uma bola de futebol, uma boneca ou uma bicicleta de presente, Bruna Hellmeister, de Campinas (SP), brilha os olhos ao ver um livro. A garota de 8 anos tem uma biblioteca particular no quarto e já teve a oportunidade de escrever a própria obra, quando tinha apenas 6 anos.

“Eu sempre gostei de ler e escrever e aí eu pensei: Ué, por que não escrever um livro? Eu peguei meu tablet e aí meu pai estava junto. Aí eu falava e ele escrevia”, conta a menina, que tem o hábito de ler até cinco livros por semana, segundo o pai.

Leia mais sobre o assunto em G1 Campinas e Região

Deixe um comentário

